Análise do Blog: A matéria da BBC cita o fato referente ao Estado de Nevada, mas ontem, sexta, 11, veículo idêntico circulou na Presidente Dutra, próximo ao CPA, passando duas vezes pelo restaurante Orgânicos. Embora parecesse inseguro, às vezes virava um pouco bruscamente, entendemos essas variantes quando soubemos que ele não usa motorista. Certamente, está vindo aí mais uma novidade que vai desempregar muitos motoristas, e ajudar os cegos a circularem de carro sem risco iminente de causar batidas.

A MATÉRIA:

Carro com piloto automático desenvolvido pelo Google circula em Porto Velho.

Pela primeira vez, sob as novas leis americanas, um protótipo não-pilotado será testado nas ruas do Estado americano de Nevada.



Ainda nos Estados Unidos, o Twitter questionou na Justiça a determinação do tribunal de Nova York que o obriga a liberar o histórico de mensagens de um dos seus usuários.

O site de micro-blogging diz que seus termos de serviço dizem explicitamente que o conteúdo produzido pelos usuários é de propriedade deles.

Começou na Alemanha o julgamento do suposto líder do site kino.to, que oferecia vídeos on-line.

Os promotores acusam o homem, identificado apenas como Dirk B., de violar leis de direitos autorais.

E depois de comprar o Instagram, o Facebook fez a sua segunda grande aquisição do ano, o Glancee, um aplicativo que permite descobrir usuários com interesses comuns nas proximidades.

FONTE: BBC PORTUGUESE