ROMBO FOI NA SAÚDE E COMEÇOU HÁ HÁ UM ANO E M EIO  – DETRAN TAMBÉM ESTÁ NO ROLO, CASSOLADA ESTÁ ESCONDIDA. Valter Araújo está recolhido na cela da Polícia Federal, juntamente com Valdivino Tucura e Jean Oliveira.  Oito gabinetes foram devassados, certamente a mesa diretora inteira caiu. Totalizam 71 mandatos expedidos pelo TJ-RO, 10 prisões preventivas, 4 temporárias, 57 busca e apreensão e suspensão de exercício de função pública
Também estão no Detran vários federais que fecharam o atendimento nas diretorias. A PF vai soltar Nota Oficial sobre a operação dentro de alguns minutos.
A causa seria o motivo de sempre quando se trata de demagogos populistas e corruptos: corrupção na legislatura passada. Você já viu algum corrupto viver em paz ou terminar a vida bem? Jamais. Deus deixou a natureza harmoniosa, ela compensa, o que fica para o julgamento são as ações de maldade ou bondade, não fatos físicos. Que a “Mãe do meu Senhor livre o Brasil dessa corja infinita que corrói nossas crianças, maltrata o povo e atrasa a nação.